sexta-feira, 3 de junho de 2011

 Uma das minhas maiores manias ultimamente é procurar por bandas pouco conhecidas,com a esperança de achar novas músicas boas.Ando conseguido bons resultados,e um deles é o Midnight Hour.
 A música deles que mais me chamou a atenção foi "Running Away",que acredito ser uma das mais bonitas que já ouvi (não que eu já tenha ouvido muitas).É aquele tipo de música que faz chorar,chega a dar a impressão de que está sendo cantada pra você,ou de que você está cantando pra alguém (ou em casos mais dramáticos,que a música é a trilha sonora de uma cena de chuva onde duas pessoas se abraçam e choram aos soluços suas saudades...é,acho que fui longe agora...hehe).Enfim,espero que você goste do trabalho deles,e que eles consigam transmitir pra você tudo que tem pra mostrar.



Se quiser saber mais sobre o Midnight Hour,visite:

Nenhum comentário:

Postar um comentário